Lola Cake

Encomendas pelo tel: (11) 8738-7000 ou 8244-0909.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Recomeçando....



Olá...


Antes de mais nada acho que devo me apresentar, afinal de contas esse será meu primeiro post!!


Meu nome é Vanessa Schmidt e sou formada em nutrição desde 2005!! Até então sempre trabalhei nessa área, aliás sempre gostei muito do que eu fazia!!


A culinária sempre esteve presente na minha vida...ser nutricionista me trouxe a oportunidade de estar sempre perto dos alimentos, entender de suas propriedades, benefícios..enfim....como todos já sabem, ter uma boa alimentação é essencial!!


Porém a minha grande paixão foram sempre os doces....!!! Ah os doces.....!!!!


Confesso que por ser nutricionista essa minha preferência era mantida em segredo...mas tudo mudou a exatamente 2 meses atrás!!


Em setembro, me tornei mãe de uma garotinha muito fofa!! E como eu sempre ouvi que a maternidade provoca inúmeras mudanças na vida de uma mulher, resolvi experimentar mudar um pouco de profissão!!


Estou me dedicando pura e simplesmente a arte de fazer doces!! Mais especificamente aos CupCakes!!!


A primeira vez que experimentei um CupCake foi em uma viagem que fiz para NY!! nem preciso dizer que eu AMEI o gosto e principalmente a beleza desses bolinhos....foi a partir daí que fiquei com essa idéia na cabeça....fazer CupCakes no Brasil!!!


Taí...tomei coragem e hj começo a colocar a minha idéia em prática!!!


Quero convidar a todos para que embraquem comigo nesse meu recomeço, que com certeza será repleto de aventuras e receitas gostosas!!!


Um grande beijo...


Vanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário